O Mondelli Alimentos está habilitado a exportar carne bovina “in natura” desde 1988 e atualmente seus produtos estão presentes em mais de 50 países. Nosso conceito “Qualidade Mundial em Carnes” está inserido em todos os processos de exportação, desde a negociação, produção, logística, documentação até a chegada do produto final ao importador. Através desta filosofia, ao longo dos anos temos conquistado a preferência dos principais importadores mundiais.


Por transporte aéreo e marítimo, nossas carnes viajam com o isolamento térmico ideal para que tenham qualidade e temperatura mantidas.


Atualmente, o Mondelli Alimentos tem presença marcada na África, América, Ásia e Europa. Entre os países, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Argélia, Jordânia, Singapura, Filipinas, Hong Kong, Vietnã, Costa do Marfim, Congo, Peru, Suíça, Egito e União Europeia.


Acreditamos que o atendimento personalizado para cada tipo de importador é um serviço fundamental para o estabelecimento de um relacionamento duradouro.